11/03/2013

A vida e suas escolhas

     Tumblr_mjc5d5w8g11rfg7qgo1_500_large         
          Desde pequenos aprendemos a fazer escolhas, e são essas muitas vezes bobas escolhas que fazemos que nos tornam tudo o que somos hj.
          Quando criança passamos a poder escolher coisas pequenas como: um presentinho de natal, uma boneca, ou o desenho para assistir, sim são coisas bobas, porém são nossas primeiras escolhas. Quando mais velhinhos passamos a tomar decisões bem mais importantes e cada vez mas começa a se tornar perceptível o certo e o errado, coisa que antes já havia mas não tínhamos maturidade ainda para perceber, a partir destas tais escolhas, passamos a formular o nosso caráter e mostrar a todos duas coisas bem importantes: Quem somos, e a que viemos.
          Sou adolescente, adaptada a este mundo de escolhas, tenho meu caderno em mãos com paginas em branco, para um projeto de vida escrever, um plano de vida em mente, brilho nos olhos e muito tempo pela frente. Vivendo o auge da adolescência, nestes meus singelos 15 aninhos, sinto a cada dia a responsabilidade bater em minha porta, e a seriedade das decisões só aumentando.
           Como de costume vivo em busca do melhor, buscando sempre fazer o certo para meu próprio conforto e conforto também daqueles que não importa a distancia do lugar onde eu me encontre, eles sempre estariam ali, para me aconselhar e dar força diante das situações a mim impostas.
          "Isto é a vida, isto é viver." Autor desconhecido

7 comentários:

  1. *w* Belo Post em....

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A vida é repleta de escolhas...

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Natália,
    muito bom seu texto, não é fácil mesmo crescer.
    Mas todos devemos passar por isso. Espero ver mais textos, tão bons quanto este, aqui no seu blog.
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Tá muito lindo ^-^
    http://quempensaemmimquemeescreva.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter cuidado com nossas escolhas, pq são elas que vão definir o nosso futuro

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A idade vai aumentando e as responsabilidades também! Devemos tomar sábias decisões =))

    beijos Dinha,
    acreditaremserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A vida é cheia de escolhas né ? Gostei do texto.
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir