30/07/2012

Playlist #3


     Olá Girls! separei algumas musicas para vocês hoje...espero que com elas vocês possam se recordar de bons momentos e se sentirem bem, bom espero que gostem!!

1.Dias de luta,dias de glória - Charlie Brown
2.Far away - Nickelback
3.The reason - Hoobastank
4.Great times - Will.I.am

29/07/2012

Horóscopo da semana: Sagitário

                               

                                     Sagitário: 22/11 à 21/12
Energia de sobra, dia de fazer exercícios físicos e participar de competições com muita garra.
Amor: Sua vida amorosa tem tudo para bombar, especialmente a partir do segundo semestre com a entrada de Júpiter em Gêmeos! Mas, durante o ano todo, prepare-se para paquerar e beijar muito, e se estiver solteira, poderá viver um momento de novas paixões. Se estiver namorando, lembre-se de que namorar também é ser amiga e compartilhar idéias com o garoto!

Nos estudos: Este será um bom ano para os estudos, e você poderá participar de maneira ainda mais ativa das atividades do colégio. Vai querer dar mais sua opinião nas aulas e se envolver com os projetos da escola e isso vai ser muito legal. Especialmente a partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Gêmeos, suas notas vão melhorar bastante!



26/07/2012

24/07/2012

Datas comemorativas: Aniversários






















Bom aniversários nós fazemos todos os anos (ava), só que por mais que já tenhamos passado por isso antes, as sensações que temos ao completar mais um aninho de vida é incrível e sempre nos surpreende.

Nossa aniversário é sempre uma data especial,tanto para nós, quanto para quem convive com a gente, pois eles vibram junto conosco nesta data e são eles que nos surpreendem, fazendo assim que se torne uma data inesquecível.

É um dia feliz,no qual você se sente bem e todos ao seu redor fazem aquele dia se tornar especial. São só sorrisos, nada de lágrimas ou problemas, é só felicidade!

23/07/2012

Horóscopo da Semana: Leão

Leão: 23/07 à 22/08
Limites aos seus interesses, vai ser preciso sentar e conversar com as pessoas para poder ir a diante.
Amor: Menos glamour e mais realidade, dia de fazer contas e combinar os objetivos do casal.


Carreira: Muita vitalidade e disposição, no entanto você vai precisar do apoio dos parceiros, negocie.


Dica do dia: Dia de querer mais não poder, pelo menos não sozinha, trate de juntar uma boa equipe.

21/07/2012

Novidades :) Mês de Agosto


Olá meninas , como hoje é final de semana e não tenho muita coisa pra fazer resolvi dar uma passadinha aqui *-* . Hoje vou falar algumas novidades que o blog vai ter nesse inicio de Agosto . Hahaha vamos começar o mês com estilo (espero , hihi ). Em fim .. vamos logo ao que interessa ? Vamos iniciar o mês com um novo layout , com cores que eu ainda não vi algum blog usar.. vários tons de verde. Também vão surgir novas tags , como vídeo da semana (que vão ser feito por nós também) , livros e filmes . E para recuperar o tempo perdido , vou estar postando as vezes mais de uma vez ao dia . E também para colaborar com outros blogs , vou fazer todo mês um post de Destaque do Mês , esse vai ser mais um quadro que o blog vai ter . Mais um ? Sim mais um , porque pra quem não sabe temos outros dois quadros , o Entre amigas que fizemos para vocês desabafarem , e o Seu texto no blog , que também é um meio de divulgação .. mais é claro que esses quadros que são para divulgação tem regras que depois vamos falar . As parcerias e os afilhados não estão abertos ainda , mas não se preocupem que quando estiver avisarei vocês, para qualquer duvida entre em contato comigo . Temos uma pagina exclusiva para isso (é só clicar aqui ) ou se preferir mande um Email para complicada-realidade@hotmail.com ! Ah e lembrando .. vão ter regras também para se tornar afilhados do blog . Pode até ser chato esse lance de regras , mais organização e conteúdo é sempre bom ! 

Espero que tenham gostado das novidades , e que com esse inicio de mês conseguimos mais leitores ! Conto com a ajuda de vocês ♥ ! Um beijo . 

20/07/2012

Playlist #2


Olá Girls !! Hoje para dar uma diferenciada resolvi falar sobre um outro assunto que também curto muito "Musicas" . Vivo ligada nas novidades musicais, porque simplesmente as adoro . Espero que gostem das musicas que escolhi para vocês !!


1. Fluxo perfeito - Strike
2.Payphone - Marron 5
3.Young, wild and free - Snoop Dogg and Wiz Khalifa
4.Where have you been - Rihanna

Fato #3


18/07/2012

Saudade

Tumblr_lvupny9kye1qi1hx1o1_500_large


É um sentimento complicado a saudade . Geralmente nos remetem lembranças de momentos ou ações que geralmente não tem volta . Nos machuca, mas também nos ensina. Ensina que nada na vida é fácil, ensina que precisamos ser fortes, para que assim, possamos suportar as barreiras que a vida nos trás hoje ou nos trará futuramente...Não com o intuito de acabar com a nossa felicidade ou nos fazer sofrer, mas sim de nos ensinar o que é a vida e como é viver...
Viver é uma arte com momentos altos e baixos, que infelizmente temos que passar para com eles aprender. A vida não nos dá rasteiras ela nos ensina a sermos pessoas fortes, Há não se deixar abater com qualquer coisa, Há manter a cabeça erguida em toda e qualquer circunstância

16/07/2012

Avisos



Oi meus lindos !! Hoje trago noticias não muito boas :( . Então vou logo ao ponto ! Vou ficar uns dias fora . Não vou viajar nem nada do tipo , só quero um tempo para organizar as coisas do blog , e minhas coisas pessoais também ! Vou estar postando aqui poucas vezes . Porque ? Porque eu estou fazendo um novo layout pro blog e quero me concentrar somente nisso ! Até para ir mais rápido . Desculpem qualquer coisa , mas acho que esses dias fará bem para todos . Quando voltar ,  voltarei com muitas novidades e novos assuntos . Então fiquem ligados ! Beijos >< 

14/07/2012

Horóscopo da Semana: Áries


Áries: 21/03 à 19/04


Dia de sair da rotina para se divertir, viagens e comemorações ficam favorecidas para o dia.

Amor: Coloque mais animações no relacionamento, brincadeiras e baladas podem levantar o astral.

Carreira: Boa disposição para realizar os negócios, e sua mente vai estar mais clara e perspicaz.

Dica do dia: divirta-se, saia com os amigos e familiares, faça algo que te deixe mais feliz e relaxada.

10/07/2012

Tempos de criança


Como era bom ser criança . não ter nenhuma responsabilidade . A única preocupação era o horário do desenho (kkkk).Hoje uma adolescente de quinze anos que não sabe mais o que é acordar no sábado de manhã para ver desenhos, não encontra mais tempo para andar na rua, jogar bola, andar de bicicleta, andar de patins então nem se fala...É o tempo passou e a brincadeira acabou.
Agora as preocupações são com relação ao futuro, que profissão deve seguir ? Quando começar o cursinho ? Qual será a melhor faculdade ?
Agora, olhando para trás percebe que cresceu, que os seus planos mudaram, mas a criança que já foi se mantém dentro de dela, colocando em pratica tudo o que é e que aprendeu.

09/07/2012

Primeiros Selinhos *-*


Gente, pirei totalmente quando vi o comentário da Ju Demos falando que o nosso blog tinha ganhado dois selinhos *-* (por ela ta ?  haha .. )! Eu sei que parece besteira eu ficar tão feliz asssim ,mas me alegrou muito essa noticia, sem falar que ganhamos de um blog que eu admiro muito o Things I Love , sigo e indico viu ? Haha .

http://1.bp.blogspot.com/-SXpohOZNPDU/T_Y8PAcTKkI/AAAAAAAAAnE/oD2vWcwFrbw/s1600/appreciation+award.png


Esses foram os dois selinhos que ganhamos *-* .  Em fim ,ficamos super felizes e privilegiadas por termos ganhado os nossos primeiros selinhos por um blog perfeito como esse . Obrigada Ju , de coração ♥! E para completar a missão , temos que passar esses dois selinhos para 10 blogs .. mas gente , tem um pequeno e simples problema .. não estou muito atualizada e meio sem tempo (nas férias ? É nas férias ! ) mas em fim , vou só passar esses dois selinhos para 3 blogs que visito frequentemente .. mas assim que eu me organizar visitarei diversos blogs , e se houver mais selinhos , com certeza vou colocar esses blog na lista *-* 

  1. Acreditar em ser feliz
  2. Simplesmete Assim
  3. Bem depois dos doze
 Peço desculpas para vocês , mas a partir de quarta ou quinta vou me dedicar ao extremo aqui , e também venho com novidades !! 

08/07/2012

Sneakers




Gente!!! Vocês já conhecem os Sneakers? Foram lançados na fashion week na coleção de inverno 2012, pela Juliana Jabour, Esdra e Isabel Marant. Estão fazendo o maior sucesso por serem diferenciados contendo um salto “Anabela” embutido. Diferente? Sim, porém são lindos, vocês não acham ?


07/07/2012

Playlist #1

Olá meninas ! Hoje eu resolvi falar sobre música , e se você é apaixonada por ela como eu .. hahaha esta no lugar certo =) . Separei 4 musiquinhas que me fizeram lembrar de momentos meus , de risadas que eu dei , e lagrimas que infelizmente caíram , mais faz parte né ? Então vamos curtir as musicas ?

  1.  Lancinho - Turma do Pagode  
  2. I Won't Give Up - Jason Mraz (Choro todo vez que escuto ela =´( )  
  3. We Are Young - Fun ft. Janelle Monáe 
  4. Give Your Heart a Break - Demi Lovato
 Espero que tenha gostado , beijos e até a proxima :) 

06/07/2012

Apenas Eu


Não sou igual as outras garotas. Não sou toda feminina e fofa. Não sou toda linda e sempre arrumada. Não fico 24 horas preocupada com a minha aparência. Não uso as roupas mais lindas e descoladas. Falo palavrão o tempo todo. Na verdade eu não falo, eu grito. Odeio que descordem de mim, e não abaixo a cabeça pra ninguém. Não me faço de santa, nem fico pagando de boa moça. Sou muito encrenqueira, se mexeu comigo eu brigo mesmo. Um dia sem brigar não é normal pra mim. Sou chata, encrenqueira e vivo mal humorada. Sou curta e grossa. Não penso antes de falar, nem penso se vou ou não magoar alguém. Se eu acho que uma pessoa deve escutar certas coisas eu vou lá e falo. Não levo desaforo pra casa e nunca vou levar. Não vou ser a menina dos sonhos de ninguém, nem aquele tipo de mulher exemplar. Não sou frágil, então não precisa ter medo de me quebrar. Nem precisa ter cuidados comigo, sou capaz de me cuidar sozinha. 

Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira 

05/07/2012

Amizade



Como viver sem amigos? Como viver sem ter em quem confiar os momentos mais importantes da sua vida? A amizade é algo que surge com simples atos, as vezes basta um único "Oi " para que se inicie uma amizade longa e duradoura, é algo simples, mas assim como todas as coisas simples são proveitosas, inesquecíveis e essenciais na nossa vida.
você pode ter tudo,porem se não tiver alguém com quem possa partilhar as suas coisa e compartilhar os seus momentos, risos, choros, abraços, medos enfim essas coisas que costumamos compartilhar com amigos, você se sente incompleto literalmente sozinho. Portanto aqui vai um conselho: De valor aos seus amigos (as), aqueles que estão ali sempre te apoiando e dando força, pois quem hoje tu ignoras um dia te ignoraras.

02/07/2012

Lembranças



Lembranças existem muitas, as vezes de momentos bons e outras de momentos ruins, que podem nos fazer sorrir, assim como podem nos fazer chorar.Tem uma importância fundamental na nossa vida,pois não nos permite cometer os mesmos erros do passado, fazendo assim com que a gente aprenda, também permite que os momentos bons vividos não entrem em esquecimento com o decorrer do tempo.
Dela devemos sempre tirar uma lição de vida, pois como tudo, lembranças também tem uma razão de ser, nos fortalece quando estamos tristes e nos ensina a aprender com os nossos erros.Isso é a vida, isso é viver.