23/12/2012

Imagens para se Inspirar



     Olá denovo galera, hoje é dia de inspiração! Tive que improvizar hoje, porém acho que vocês vão gostar das fotografias, e com esse finalzinho de ano se inspirar também! Hoje era dia da Naty (segunda dona do blog) postar, mas houve uns imprevistos e ela teve que viajar hoje, então resolvi postar no lugar dela. Não tenho um tema especifico para inspiração de hoje, então vai ser fotografias variadas! Bora conferir ? 

Dear Diary ..
Viajar pelo mundo, por enquanto, só um sonho!

Eu conheço a imensidão do céu. Pássaro que sou, mergulharei de vez
Uma vez ou três. ♪ / Tatuagem de passou que eu com certeza vou fazer no futuro ♥
Gente, eu sou a unica que acho essa garafa de Coca-Cola fofa?
 Vicio totalmente! Quem não ama?
Paixão, paixonite, amo sapatos. Louca por eles! Ainda vou ter um closet 
com mil sapatos, rs.
Inspiração da semana

 E para finalizar, como faltam 2 dias para o natal...

Por hoje é só meninas, até amanha. E para alegria da sociedade vou fazer post de natal, de ano novo, looks para a tal data, os posts que fizeram sucesso em 2012 aqui no blog, e o resto vocês vão ficar na curiosidade, hahaha!

Kisses :)

6 comentários:

  1. essas imagens são lindas, uma mais linda que a outra ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amei, meu olho foi diretinho na pulseira de ancora, amei a do diario e a *viajar pelo mundo*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, seu blog ta tão lindinho *-*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  4. OMG que imagens lindas, muito legal! Gostei bastante da 4 e da 8, muito perfeitas *o* ahaha Parabéns...

    Feliz Natal||hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens, fiquei inspirada por todas, não tem como escolher uma preferida.
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/2012/12/looks-para-o-natal.html

    ResponderExcluir
  6. Bom dia florzinha.
    Retribuindo a visita.
    Lindas imagens.
    Tenha um Natal cheio de paz!
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir