08/12/2012

Felicidade

Tumblr_meqharxzcg1rng5tvo1_500_large




           Felicidade é o sentimento mais prazeroso que podemos sentir, pois ela  vem de pequenas coisas, gestos simples como: um abraço apertado, algo compartilhado, uma mensagem recebida, um olhar, um toque ou até mesmo aquele  “ Oi “ inesperado no facebook rsrss, pode mudar o nosso dia nos deixando mais animados...mais felizes.
          O mundo infelizmente não é um mar de rosas. As vezes temos a felicidade ali, ao alcance das mãos e a deixamos escapar por medo, vergonha ou incerteza. Este sentimento como todos os outros são assim confusos, mas não permita que te escapem, quando a incerteza bater se pergunte: ” Será que isto é realmente o melhor para mim ? “ É ali que  a minha felicidade esta? E  a partir das respostas que virem do seu coração garanto que você saberá o que deve ser feito.
           Sábio é aquele que consegue ver o lado bom de todas as coisas, porque mesmo que a situação seja difícil o melhor lado dela o beneficiará,  e tornará maus momentos em bons assim como tristeza em felicidade.
         Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. 

- Mahatma Gandhi

5 comentários:

  1. Olá estou aqui para avisar que a votação começou e que o "Que Seja Eterno" mudou e agora é "Conectada"

    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poucos momentos sentimos essa felicidade boa, sem medo, muitas vezes vivemos em busca dela sem perceber que se encontra nas pequenas coisas.

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, é verdade, pequenas coisas sempre podem nos deixar felizes assim como pequenas coisas podem também nos entristecer.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. - Texto lindo !

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, segue meu blog?
    http://perdidasnomundofashion.blogspot.com/
    Brigada, beijos
    p.s: Já sigo o seu (;

    ResponderExcluir