23/11/2012

Tendências: Sapatos customizados


Ola Girls!! Como já faz um tempinho que não posto sobre tendências, resolvi que este será o assunto do dia. Bom... saltos como sempre, presente na vida das garotas e sempre sendo inovado para que não entre na mesmice. Agora a tendencia são as tachinhas que usamos para customizar os saltos para deixa-lós mais bonitos e estilosos.
Esse tipo de customização esta virando uma febre no mundo teen, pois esta sendo atualmente usado em diversas coisas, como: roupas, sapatos, acessórios e etc. Eu particularmente estou A-DO-RAN-DO a novidade e vocês meninas o que acharam?

xoxo

2 comentários:

  1. Eu acho lindo os sapatos customizados. Li/vi uma matéria na revista capricho ensinando a customizar um tênis. O resultado ficou lindo, mas não tem coragem!! haha

    ResponderExcluir
  2. Lindos os Sapatos mas esse blog é mais lindo ainda! hihi'
    Ameii aqui, já estou seguindo!

    Beijos; Aguardo sua visitinha!
    Young World-> debora-young-world./blogspot.com (tire o '/')

    ResponderExcluir