06/07/2012

Apenas Eu


Não sou igual as outras garotas. Não sou toda feminina e fofa. Não sou toda linda e sempre arrumada. Não fico 24 horas preocupada com a minha aparência. Não uso as roupas mais lindas e descoladas. Falo palavrão o tempo todo. Na verdade eu não falo, eu grito. Odeio que descordem de mim, e não abaixo a cabeça pra ninguém. Não me faço de santa, nem fico pagando de boa moça. Sou muito encrenqueira, se mexeu comigo eu brigo mesmo. Um dia sem brigar não é normal pra mim. Sou chata, encrenqueira e vivo mal humorada. Sou curta e grossa. Não penso antes de falar, nem penso se vou ou não magoar alguém. Se eu acho que uma pessoa deve escutar certas coisas eu vou lá e falo. Não levo desaforo pra casa e nunca vou levar. Não vou ser a menina dos sonhos de ninguém, nem aquele tipo de mulher exemplar. Não sou frágil, então não precisa ter medo de me quebrar. Nem precisa ter cuidados comigo, sou capaz de me cuidar sozinha. 

Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog Natalia, já estou te seguindo, muito obrigado por deixar comentário la no AMIGA DA LEITORA!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado :D
    Beijos...

    ResponderExcluir