26/06/2012

Oi da Blogueira

    Ola !! Eu sou a Naty !! Este é o meu primeiro post aqui . Não sei bem ao certo o que dizer, apenas sei que estou muito feliz com a inauguração do blog!! Espero que com ele eu possa unir duas coisas que amo, expressar meus pensamentos através da escrita e estar compartilhando dicas com voces . O blog vai abordar diversos assuntos , moda , signos , música ,livros , filmes , escola entre outros . Vamos estar postando aqui diariamente . Eu a minha amiga Amanda (também escritora do blog que vai também estar se apresentando aqui) criamos o blog , meio que sem motivo . Ele surgiu derrepente, de uma simples conversa entre duas amigas que assim como todas as outras adolescentes temos historias para contar,assunto para debater e dicas para dar . 
     Nosso blog não são como os outros.. que criaram depois de uma disilusão amorosa ou algo do tipo . Criamos mesmo por sermos apaixonadas pela escrita com e intenção de compartilhar esses momentos com vocês . O nome foi uma parte bem dificil ,tanto que ficamos mais ou menos 1 semana procurando um nome que se identificasse com tudo que queremos que o blog tenha .Depois de ficar-mos horas procurando em musicas , frases , nomes pelo google (é nomes pelo google =/) de achar o nome perfeito e já existir usuario , mas é assim que funciona . Mas graças a Deus ,kkk achamos o bendito titulo Complicada Realidade . Por hoje é só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário